segunda-feira, 24 de maio de 2010

Lily Allen não será mais a Chanel it girl?


Rostos nas campanhas publicitárias mudam tão rápido quando as tendências. É possível que a ida de Lily das campanhas da Chanel possa ter sido porque estamos em uma nova estação, mas contatos de Karl Largerfeld afirmam que o principal motivo para eles estarem procurando outra garota propaganda é o fato que Lily Allen 'is too much of a party girl".


Mas quem diria que a Chanel um diria iria usar alguém como a Lily Allen: Completamente louca, que tá sempre envolvida em algum babado e tem celulite?


Kate Moss - Vogue Paris (Junho/10)








quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dê um nó na sua cabeça

clique nas imagens para ampliá-las






O mais recente editorial de beleza da Vogue China traz versões elaboradas e magníficas de um dos penteados mais usados pelas meninas desse blog: o nó no topo da cabeça(ou um coque em formato de bolinha no topo da cabeça). O look, além de ser super trendy, é o melhor truque para um bad hair day. Os hairdos do editorial são assinados por Alain Pichon. A maquiagem também conta com dois must do momento: o batom pink e o esmalte pálido num tom de cinza claro.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Louboutin por Khuong Nguyen

clique nas imagens pra ampliá-las









O recém lançado remake do filme Alice no País das Maravilhas tem inspirado muitos artistas a usarem fábulas infantis como inspiração para seus trabalhos. Um deles foi o designer gráfico Khoung Nguyen, que criou a campanha outono/inverno de Christian Louboutin entitulada Winter Tales. O material gráfico foi desenhado a mão pelo artista e tratado com photoshop. Entre as referências da obra estão: Branca de neve, Pequena sereia e, claro, Alice no país das maravilhas. O resultado é literalmente fantástico!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Alexandre Herchcovitch para C&A kids

Chega às lojas neste mês a coleção infantil criada por Alexandre Herchcovitch para a rede C&A. Como já foi dito aqui no blog, linhas de designers renomados e celebridades para lojas de departamento tem se tornado cada vez mais frequentes no exterior. A idéia ainda não foi muito explorada aqui no Brasil, o único precendente interessante é a linha desenvolvida por Reinaldo Lourenço para a mesma rede, a qual foi comercializada em julho do ano passado. Confesso estar morrendo de inveja das crianças, adoraria poder comprar Herchcovitch com precinho de C&A. Entretanto a parceria por si só já é um bom sinal, indício de que a idéia de tornar o design acessível está finalmente desembarcando no Brasil.

BTW: "Segundo Alexandre, há mais vindo dele pras araras da C&A. Para adultos? “Quem sabe, eu também não sei”, disse."
fonte:msn.lilianpacce.com.br