domingo, 7 de novembro de 2010

atacando de costureira: turbantes/tiaras

Outro dia, estava dando uma passadinha no brechó quando, no meio da imensidão vintage, vi um plush roxo escuro, meio malva, liindo. Fiquei toda empolgada com o tecido e fui ver que peça era aquela. Para o meu desgosto, se tratava do vestido horrendo que está na imagem abaixo.

Inconformada com a injustiça que fizeram com aquele plush lindo, decidi comprar o vestido e usar o tecido para costurar alguma coisa. No caminho para casa, tive a idéia: um TURBANTE!





Fiquei tão empolgada com o primeiro turbante que decidi fazer mais dois, um com um tecido cinza que eu tinha aqui em casa e o terceiro usando uma meia calça minha que estava desfiada.

Eu e a Fernanda nos empolgamos para fazer um mini-editorial de turbantes. Ela até falou que está pensando em usar o preto pra dar um close na agência.



Por que eu tive vontade de usar turbante?
















Nenhum comentário:

Postar um comentário