quarta-feira, 13 de julho de 2011

andré+maria+renato+renato












Uma música do John Lennon diz: "Life is what happens while you're busy making plans". Hoje eu diria: "Tirou as palavras da minha boca, John!".
Não consigo me lembrar de quantos milhares de vezes o trio que assina esse blog (André, Matita e Maria) planejou fazer um ensaio, nem quantos ensaios diferentes já idealizamos nas nossas cabeças. Mas, no dia seguinte a cada um dos nossos eufóricos planos, sempre acordávamos destruídos depois de alguma festa ou chovia ou então alguma coisa, que não era o ensaio, acontecia.
Pois bem, na segunda feira sai do trabalho para me despedir de um amigo, Renato Arcaro, que arrumava suas malas rumo a uma semana em Curitiba. Conversa vai conversa vem, decidi provar uma camisa que vi no armário dele ele gostou de como a camisa me serviu pegou o blackberry para tirar uma foto o André que não pode ver alguém tirando foto pegou a câmera para tirar uma com flash resolvi entrar no armário da Rena pra fazer uma pose mais interessante o Renato começou a tirar foto do André tirando minha fotofotofotofotofotofoto.
Quando nos demos conta: lá estava o nosso ensaio.
Confesso que sou apaixonada por planos, me divirto muito com os meus, mas o melhor da vida sempre acontece espontaneamente.

*A edição das fotos é do Renato Novak (arraso!). Para vê-las cruas visite o flickr do André.

Um comentário: