terça-feira, 13 de julho de 2010

Versace outono 2010

"I don't like balance. Balance is not a word you can use in Versace fashion. " Donatella Versace

clique nas imagens para ampliar















Versace pra mim sempre foi sinônimo de exuberância, exagero e, frequentemente, vulgaridade. É fácil ter essa impressão uma vez que se conhece a figura que é a diretora criativa da marca (Donatella). No entanto, tenho que admitir que as últimas coleções da marca tem sido cada vez mais sofisticadas, sem abrir mão do sex appeal logicamente. A campanha Outono 2010 me fez mudar definitivamente minha visão sobre a marca. Simples, bruta e chique. Semelhante aos anúncios do CK one (meus favoritos). As peças apresentadas nas imagens seguem o mesmo estilo, criando desejo instantâneamente.

Modelos: Iselin Steiro; Anna Selezneva; Valerija Kelava
Fotógrafo: Mario Testino

Nenhum comentário:

Postar um comentário